terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Trabalhando para o Encontro com Deus!

Neste terça feira dia 09 de Fevereiro, começamos com urgência a montar a banca de salgados e bolo para arrecadarmos dinheiro para o Encontro com Deus. Os jovens da célula tem se empenhado muito. Em especial deixo aqui um agradecimento a Jardersson Paz, Mario Jorge Jr. e Raymison Gomes pela sua dedicação , obediencia e fidelidade para com a obra de Deus e a todos aqueles que estão se empenhando e motivando nossa juventude ao trabalho.


O custo é somente R$ 1,00.

EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Todo trabalho preparado com carinho, amor e dedicação, que levem a causa do Senhor, é sempre de grande valia. Temos que nos preparar sempre para o nosso Senhor.

Anônimo disse...

O discípulo da Boa Nova, que realmente comunga com o Mestre, antes de tudo compreende as obrigações que lhe estão afetas e rende sincero culto à lei de liberdade, ciente de que ele mesmo recolherá nas leiras do mundo o que houver semeado.

Mr. Marcos says: Patience disse...

eiii um dia euu fiz parte dessa Historia foi bom enquanto durou ... gosteiii ... bons tempos são os que importam...[b] patience with life

BALBIKAREN disse...

O poder de agir está dentro de cada um de nós. Possuímos plenas condições para trabalhar, executar até mesmo tarefas difíceis, conseguir melhorias, ajudar os outros, vencer a inércia e o pessimismo. E nisso temos prazer.
Por tal motivo, queremos estar sempre em atividade, fazer bem feito, não tremer frente ao problema. E é para manter a boa disposição que nos socorremos de Ti, pois és a fonte da energia com que agimos.
Com suporte em Ti, agitamos as nossas forças, tomamos um sentido novo e partamos para a realização, esperançosos e dispostos, num prenúncio de paz e alegria. A fé em Ti aumenta em nós a auto confiança e a força de ação.
Obrigado Senhor!

Unknown disse...

a coisa mais maravilhosa que esxiste e ver a alegria verdadeira das pessoas que participamm desses encontros
Sentem a felicidade que só Jesus pode trazer pra vida das pessoas
Estou feliz pelo empenho desses jovens estao toso de parabens
emm especial a vc Bruno q tem lutado poessas vidas com amor]Fazendo o ide do Senhor
Apaz do Senhor
Fiquem com Deus