sábado, 23 de janeiro de 2010

Célula Embaixadores da Última Hora 16/01/2010.

A Célula Embaixadores da Última Hora se reuniu mais uma vez para celebrar e anunciar o nome de Jesus Cristo no bairro do Japiim pela igreja evangélica Assembleia de Deus. São as primeiras células do ano de 2010 e Deus já tem mostrado e manifestado sua graça em nossas vidas na célula EUH, Deus vem repetindo sobre nós sua marcante presença na célula assim como foi em 2009, com muitas lágrimas em meio a unção que ele tem manifestado em nosso meio. A célula EUH quando se reúne é um momento de muita alegria, comunhão e adoração esperado por todos os seus membros.
Tivemos um momento de oração e clamor que geralmente fazemos no início de toda célula, pedindo a Deus que manifeste seu poder e pedindo que Ele esteja presente em nosso meio, ao qual todos nos clamamos de joelhos na presença Dele, do Deus todo Poderoso.









Célula foi dirigida pelo vice líder Ramon Silva e a ministração da palavra ficou por conta do membro da célula Jardesson Paz. Ao final da reunião de célula tivemos duas reconcialiações e uma pessoa vindo para Cristo, sendo as reconcialiações Brendo de Souza e David Cunha, para Cristo veio Jhonathan Frota o mais novo membro da célula EUH.















Deus manisfestou da sua graça e de sua misericordia, a unção de Deus pairava sobre nossas vidas era patente o seu poder, tanto é que no final da célula choramos em meio a presença do Deus vivo e rendemos adoração a Ele.















A glória de Deus é algo
sobrenatural sobre nossas vidas. Aleluias...


Ainda pra fechar com chave de ouro essa célula tivemos uma pequena confraternização com pipoca e refrigerente ai a alegria e a festa foi completa. Que Deus abençoe a todos e até a proxima célula.

EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

Click nas FOTOS para ampliar!

0 comentários: