terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Trabalhando para o Encontro com Deus!

Neste terça feira dia 09 de Fevereiro, começamos com urgência a montar a banca de salgados e bolo para arrecadarmos dinheiro para o Encontro com Deus. Os jovens da célula tem se empenhado muito. Em especial deixo aqui um agradecimento a Jardersson Paz, Mario Jorge Jr. e Raymison Gomes pela sua dedicação , obediencia e fidelidade para com a obra de Deus e a todos aqueles que estão se empenhando e motivando nossa juventude ao trabalho.


O custo é somente R$ 1,00.

EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os 7 Mergulhos de Naamã. (1º Dia)

Célula Embaixadores da Última Hora 06/02/2010.

Neste sábado começamos na célula, ou melhor, demos início a campanha Os 7 mergulhos de Naamã, ao qual a Célula Embaixadores da Última Hora deu dois mergulhos nesse primeiro dia de campanha, o mergulho da submissão e da edificação.


















A palavra foi ministrada pelo jovem irmão Heron da congragação do Japiim IV, Deus o usou para ser canal de benção para as nossas vidas neste primeiro dia de campanha, estava tambem presente a irmã Julimar, líder da Juventude da congregação do Japiim IV, nos abençoado com sua presença e orando por cada um de nós.










EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

Clique nas FOTOS para ampliar!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Célula Embaixadores da Última Hora 30/01/2010

Neste sábado dia 30 realizamos a última célula do mês de Janeiro, foi um momento especial, Deus abençoou falou aos nossos corações e glorificou seu nome em nosso meio.














Ramon Silva o vice líder da célula trouxe a palavra, com autoridade e amor Deus trouxe para nós uma mensagem de animo e vigilância, a célula foi exortada e encorajada a seguir o caminho de paz que é JESUS CRISTO.








Na proxima célula em Fevereiro estaremos começando a campanha Os Sete Mergulhos de Naamã. Que Deus venha ser com todos nós.


EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

Clique nas FOTOS para ampliar!