quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Campanha 7 Mergulhos de Naamã. (2 Re 5.1-19)

A partir do mês de Fevereiro, mas precisamente dia 06 de Fevereiro de 2010 Sábado, a Célula Embaixadores da Última Hora estará dando início a campanha Os Sete Mergulhos de Naamã. O propósito dessa campanha é, segundo a misericórdia de Deus, trazer restauração para os jovens da célula EUH e estudos segundo o coração de Deus.

Deus tem uma bênção especial para cada um de nós, fique atento dia 06 de Fevereiro Os Sete Mergulhos de Naamã, na Célula Embaixadores da Última Hora, todos os sábados a partir das 19:00 horas.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia de visita.

Nesta segunda feira dia 25 de Janeiro de 2010 às 16:30, nos encontramos no QG da Célula Embaixadores da Última Hora (líder: Bruno Fernandes, vice: Ramon Silva, membros Eder Bruno e Jardersson Paz) para nos concentrar para esse dia de visitação, oramos, e às 17:00 saimos para o campo missionário. Primeiramente nos fomos na rua 5 de Setembro visitar Paulo Sérgio e Higor Walter que são jovens que estão afastados do evangelho, conversamos com eles, lemos um versiculo da bíblia, louvamos, lançamos o convite para a célula, cultos e redes, fizemos o apelo e em seguida oramos. Por diante fomos a rua Natal, rua Tomas de Amaral e visitamos no período de três horas cerca de oito jovens da célula EUH.
Infelizmente esquecemos de trazer a máquina fotográfica digital para registrar o momento das visitas, mas o importante é que Deus operou e falou a cada coração de jovens que visitamos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Célula Embaixadores da Última Hora 23/01/2010.

Neste sábado dia 23 de Janeiro de 2010 tivemos a realização de mais uma Célula EUH. Jesus vem operando e manifestando sua graça sobre nossas vidas constantemente, através de sua palavra do louvor da adoração.


























Tivemos também duas dinâmicas de grupo na célula EUH com intuito de promover o entendimento do verdadeiro cristão e momentos de discontração, trazendo harmonia ao ambiente celular.




























EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

Clique nas FOTOS para ampliar!

Célula Embaixadores da Última Hora 16/01/2010.

A Célula Embaixadores da Última Hora se reuniu mais uma vez para celebrar e anunciar o nome de Jesus Cristo no bairro do Japiim pela igreja evangélica Assembleia de Deus. São as primeiras células do ano de 2010 e Deus já tem mostrado e manifestado sua graça em nossas vidas na célula EUH, Deus vem repetindo sobre nós sua marcante presença na célula assim como foi em 2009, com muitas lágrimas em meio a unção que ele tem manifestado em nosso meio. A célula EUH quando se reúne é um momento de muita alegria, comunhão e adoração esperado por todos os seus membros.
Tivemos um momento de oração e clamor que geralmente fazemos no início de toda célula, pedindo a Deus que manifeste seu poder e pedindo que Ele esteja presente em nosso meio, ao qual todos nos clamamos de joelhos na presença Dele, do Deus todo Poderoso.









Célula foi dirigida pelo vice líder Ramon Silva e a ministração da palavra ficou por conta do membro da célula Jardesson Paz. Ao final da reunião de célula tivemos duas reconcialiações e uma pessoa vindo para Cristo, sendo as reconcialiações Brendo de Souza e David Cunha, para Cristo veio Jhonathan Frota o mais novo membro da célula EUH.















Deus manisfestou da sua graça e de sua misericordia, a unção de Deus pairava sobre nossas vidas era patente o seu poder, tanto é que no final da célula choramos em meio a presença do Deus vivo e rendemos adoração a Ele.















A glória de Deus é algo
sobrenatural sobre nossas vidas. Aleluias...


Ainda pra fechar com chave de ouro essa célula tivemos uma pequena confraternização com pipoca e refrigerente ai a alegria e a festa foi completa. Que Deus abençoe a todos e até a proxima célula.

EMBAIXADORES DA ÚLTIMA HORA - EUH 2010.

Click nas FOTOS para ampliar!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Célula Embaixadores da Última Hora - Out/2009

Neste sábado dia 24 de outubro de 2009 realizamos a Célula Embaixadores da Última Hora, localizada na Travessa S/4, nº80, Japiim I. Foi uma célula especial, pois já há muito tempo que não nos reuníamos em célula, no dia do aniversário da cidade de Manaus voltamos a realizar a célula que Deus abençoou. Deus falou conosco através de sua palavra usando seus santos filhos e nos disse o quanto estava com saudades de nos ver reunidos, foi muito choro e muita unção de Deus em nossas vidas.

Líder da célula: Bruno M. Fernandes
Nº total presentes: 11
Nº de membros presentes: 08
Nº de visitantes: 02

Membros presentes:
Brendo de Souza, David, Ewerton de Souza, Yan Carlos , Mario Jorge Jr., Raymison Gomes, Jardeson Paz, Eder Bruno.

Convidados presentes:
Abner Levi, Danilo.

EUH - Passeio na Ponta Negra.

Nesta sexta feira 16/10/2009 uma parte da Célula Embaiadores da Última Hora se confraternizou na praia da Ponta Negra, aproveitando o feriado de fim de semana. Foi bastante gratificante estar tomando um banho no rio, me surpreendeu ver a Ponta Negra depois da maior cheia da história, tinha bastante praia...

Confira as fotos...